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Conheça as etapas da jornada do cliente no seu WhatsApp

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A venda é só o primeiro processo que acontece no seu WhatsApp, existe uma gama de possibilidades que não vemos, mas acontece nele. Para que você tenha sucesso em todas essas etapas, é preciso entender e trabalhar todas elas.

Etapas que você não vê no whatsapp, quando o cliente realiza uma busca ou quer acha algo que ele quer, ele busca no google ou encontra através das redes sociais.

Conversas internas, ou atendimentos mal sucedidos que você não recebe informações, troca de dados entre sua equipe e seus clientes.

O cliente tem primeiro gatilho, ele quer encontrar a forma mais rápida de ser atendido, sem precisar ler informações assistir videos, ele precisa ser convetido.Acredite não ter o WhatsApp é uma opção, porém, qualquer outra forma de contato que você oferecer faz com que você perca a oportunidade de ter um canal aberto de contato direto com seu Lead/cliente e que foi criado por ele mesmo.

O segundo momento, são processos internos da empresa como a Comunicação entre a Equipe, envios de documentos, suporte a equipes, o home office, isso tudo utilizando ferramentas online, e-mails, tokens, e que sempre terminam em relatórios ou e-mails não mobilizam a agilidade necessária, isso envolve demandas especificas, claro que grandes empresas com equipes muito grandes precisam de burocracias para compliance, mas em quadros onde a demanda é atender e acelerar informações ferramentas burocráticas não ajudam.

Até para ter muitos relatórios você precisar criar uma função para analisar, o Whatsapp possui demandas instantâneas e analises instantâneas, isso leva ao atendimento humano.

Com esse entendimento a Brpex trabalha em seus momento da maneira mais efetiva, colocando objetivos e relacionamento como primeira etapa a ser estabelecida.

Depois disso sua empresa precisa acompanhar os processos continuos e demandas do publico que ja é comprador do seu produto ou serviço